terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apresentação oficial do Atleta Bruno Vieira!!!

Nome e idade?
Bruno Miguel Campos Vieira, 19 anos.

Habitações literárias?
12º Ano

Quais são as tuas ambições na modalidade, a nível pessoal?
 Evoluir como jogador, aprender os conceitos tácticos do futsal, dinamizar a minha freguesia e o meu grupo de amigos.

Estás no Castanheira, quais as tuas expectativas para este projecto?
Ao integrar este projecto, estou também a ingressar em algo que ainda não é do meu inteiro conhecimento. Não sabemos qual o nível de competitividade que vamos encontrar, nem o nível a que se encontra a modalidade neste campeonato. Por tudo isto, as minhas expectativas vão exclusivamente direccionadas ao grupo. Espero que, com o decorrer das jornadas, nos tornemos mais fortes e mais responsáveis perante o projecto. Ainda assim, o desporto, só pela sua competitividade, não me cativa. Espero que toda a gente envolvida, desde jogadores, a direcção e equipa técnica, se consiga divertir e tirar máximo proveito de um grupo que acredito ser espectacular.

Como surgiu a oportunidade de integrares este projecto?
Tal como todos os projectos, inicialmente a formação desta equipa não passava de uma ideia na qual poucos acreditávamos. No entanto, vi em Castanheira e no meu grupo de amigos condições para que tal se realizasse. Fui reunindo opiniões, todas elas positivas, e em conjunto com gente igualmente interessada conseguimos fazer com que hoje, este projecto seja uma realidade.

O que representa, para ti, integrar este projecto?
Acima de tudo, este projecto dá-me a oportunidade de, mais uma vez, representar a minha freguesia e ajudar a levar o seu nome mais longe.
                                                                                                            
Perspectivas em termos de resultados?
 Jogo a jogo, ver a evolução da equipa e depois, de uma forma consciente e realista, delinear objectivos e traçar metas para o grupo.

Planos para o futuro?
 Continuar a minha formação académica, mas nunca esquecendo a vertente desportiva, pois considero-a muito importante.

ACDC o que te diz?
ACDC é uma associação que se preocupa com o desporto e proporciona a todos os interessados a possibilidade de praticar Futebol ou Futsal. Neste caso e por ser uma associação inserida num concelho tão pequeno como o nosso, é de louvar o trabalho e os resultados obtidos, que no fundo só honram a nossa freguesia. 

Musica: Muse, The Prodigy, Bruno Vieira feat João Lages
Bebida: Malibu
Carro:
Seat Ibiza
Hobbies:
Desporto, Teatro, Música e convívio com amigos
Quem convidava para jantar:
Sara Carbonero
Fim-de-semana ideal:
Um concerto dos Muse no Sábado e Barcelona no Domingo…com o pessoal.
Viagem de sonho: Hotel Dynastic, Benidorm, com os de sempre!
Melhor treinador: José Carlos, Big Z.
Maior defeito: Excesso de competitividade
Maior virtude: Amigo


Um comentário:

  1. Olá Bruno.
    Gostei da tua intervenção e estou muito satisfeito pelo projecto apresentado por este extraordinário grupo de jovens Castanheirenses, que, sem rodeios, pasasaram das ideias à acção.
    Como presidente da ACDC e embora ciente das dificuldades financeiras da colectividade, face ao rol de actividades desenvolvidas e ao meio em que estamos inseridos, reitero total confiança e apoio à Vossa equipa, que, estou convicto, representará condignamente a nossa Associãção e a nossa freguesia.
    Quem sabe não será este o pontapé de saída para novas aventuras e outros voos.
    Da minha parte e da parte da direcção poderão contar sempre com o nosso incondicional apoio.
    TOODOS JUNTOS FORMAMOS UMA GRANDE EQUIPA e UMA GRANDE ASSOCIÇÃO.
    Abraço amigo. Conto convosco.
    Albano Sousa

    ResponderExcluir