quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jovem Paulo Sousa fará parte da estrutura do futsal Masculino ACDC!


Nome e idade?
Paulo Sousa, 15 anos

Habitações literárias?
9º ano

Quais são as tuas ambições na modalidade, a nível pessoal?
Chegar o mais alto possível.

Estás no Castanheira, quais as tuas expectativas para este projecto?

Espero que este projecto tenha sucesso, claro. Se todos se empenharem, isso vai acontecer.

Como surgiu a oportunidade de integrares este projecto?
Surgiu através do meu amigo Jorge Barbosa, que me ofereceu a oportunidade de integrar este projecto, e eu aceitei.

Perspectivas em termos de resultados?
A maior parte vitoria, espero eu. Claro que não se pode ganhar sempre…

Planos para o futuro?
Neste momento ainda não há.

ACDC o que te diz ?
Diz-me tudo, é algo fenomenal, uma associação espectacular.

Musica: AC/DC
Bebida: Água
Carro: qualquer um, desde que ande bem
Hobbies: Dormir, passear, andar de bicicleta.
Quem convidava para jantar: Megan Fox
Fim-de-semana ideal: Fim de semana em Ibiza
Viagem de sonho: Viagem  de comboio pela Europa
Melhor treinador: Mourinho
Maior defeito: Preguiçoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário