sábado, 20 de novembro de 2010

Apresentação oficial do Atleta Jorge Oliveira


Nome e idade?
Jorge Oliveira 19 anos

Habitações literárias?
Neste momento a terminar o 12 ano.

Quais são as tuas ambições na modalidade, a nível pessoal?
Jogar e mais acima de tudo diverti-me ao máximo com esta experiencia.

Estás no Castanheira, quais as tuas expectativas para este projecto?
As minhas expectativas para este projecto são elevadas, mostrar que castanheira é uma freguesia que apoia muito o desporto, e acima de tudo o amor a camisola.

Como surgiu a oportunidade de integrares este projecto?
Esta oportunidade surgiu a partir do Jorge Barbosa.

 O que representa, para ti, integrar este projecto?
Para mim representa que devo lutar muito pela freguesia. Mostrar as cores da nossa freguesia.
 
Perspectivas em termos de resultados?
As minhas perspectivas em termos de resultados que vamos ter de treinar, jogar, lutar muito. E claro que nos vamos ter muita força para ganhar.

Planos para o futuro?
Arranjar um trabalho na área em que estou a estudar que tem a ver com informática.

ACDC o que te diz?
Para mim diz que é um grande grupo pessoal porreiro, uma grande associação.

Melhor actor: Van Diesel
Musica: The Prodigy - Omen
Bebida:
Compal
Carro:
Vw Golf
Perfume:
Hugo Boss
Hobbies:
Computador, Playstation
Quem convidava para jantar:
Isso agora depende.
Fim-de-semana ideal:
Basta não haver escola já é bom.
Viagem de sonho:
Ir á Itália
Melhor treinador:
Mourinho
Maior defeito: Teimoso
Maior virtude:
Simpático

Nenhum comentário:

Postar um comentário