segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apresentação oficial do Atleta Filipe Ferreira!!


Nome e idade?
Filipe Ferreira - 19 Anos

Habitações literárias?
12º Ano

Quais são as tuas ambições na modalidade, a nível pessoal?
As mesmas de sempre…aprender

Estás no Castanheira, quais as tuas expectativas para este projecto?
A principal expectativa é a evolução da equipa.

O que representa, para ti, integrar este projecto?
Este projecto é um pouco diferente, pois fomos nós que o criamos. Como tal tenho como todos os outros obrigação de me esforçar para levar este projecto a bom porto.

Perspectivas em termos de resultados?
O objectivo é sempre a vitória, mas para este primeiro ano a minha aposta é o 3º lugar.

Planos para o futuro?

ACDC o que te diz?
Humildade.

Musica: Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine ; NINE INCH NAILS – Hurt; Xutos E Pontapés - Para Sempre; Muse – Starlight;
Bebida: Bacardi lemon cola;
Carro: Qualquer Toyota;
Hobbies: Estar com o pessoal, bicicleta, jipe;
Quem convidava para jantar: o meu complemento;
Fim-de-semana ideal: o Sporting encher o saco ao Porto e o Real golear o Barcelona;
Melhor treinador: Firo, (Sumil);
Maior defeito: Teimoso;
Maior virtude: Ser do Sporting;



Um comentário:

  1. Boas. Parabéns pela entrevista. De facto, o firo foi o nosso primeiro treinador. Ainda me lembro do que ele me disse no primeiro treino que tivemos (na altura, tinha 8 anos). «Cada um a seu!!»- isto dito pelo firo era sinónimo de luta e garra transmitida aos atletas através desta frase. Neste actual projecto temos de processar o subjectivismo desta mensagem e colocá-lo em campo com o maior rigor e disciplina. Saudações desportivas. Bruno Vieira

    ResponderExcluir