segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ACD CASTANHEIRA - 1 VS DEUCRISTE- 2

CASTANHEIRA = Zé Carlos, Pira,  Damien , Bruno (cap) e  Jorge cinco inicial,  Rui, Manuel Pinto,  João Paulo, Profirio e Manuel Pereira .
Treinador = Zé António
Adjunto = Berto Pires
Delegados = Jorge Barbosa/ Armindo Araújo
Golos: Jorge 

 Bruno Cunha,um dos melhores em campo no emblema Castanheirense

No jogo frente ao 1º- classificado da competição o Castanheira presenteou os espectadores presentes com um fantástico jogo cujo resultado final não corresponde ao que se passou dentro das 4 linhas!
A equipa de Castanheira entra muito bem no jogo adiantando se no marcador logo aos 4 minutos por intermédio do Jorge, a partir daqui os homens de Viana tentaram mas sem sucesso bombardear as redes de Zé Carlos, partindo a ACDC em contra ataques mortíferos, só que a bola mais uma vez teimava em embater nos postes da equipa forasteira. Contra a corrente do jogo e a faltarem poucos minutos para o fim da 1 parte a nossa equipa sofreu o golo da igualdade.
Na 2º. Parte foi mais do mesmo da primeira só que desta vez o sinal mais pertenceu a equipa de Deucriste que mesmo assim não criou lances concretos de golos, até que a 5 minutos do final da partida a equipa de arbitragem descobre uma falta inexistente que deu o golo da equipa de Viana. De salientar a quantidade de porrada que os homens de Castanheira levaram, e destacar também a não expulsão do camisola 7 de Deucriste, que por 5 vezes fez faltas graves sobre os nossos homens penalizado apenas com um amarelo, uma vergonha. Ficou provado neste jogo que o Castanheira tem tudo para continuar com este projecto pioneiro e bairrista por muito tempo, e sobretudo que os objectivos traçados poderão ser alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário